quinta-feira, 14 de abril de 2011

I belong to you ♥

♥ Estas tão calado!
Eu sei que tens alguem...
talvez até estejas feliz...
Mas eu tambem sei que sentes a minha falta!
Cada Passo, Cada hora, cada Momento...
Eu sei que tu Pensas em mim ...
A todo o momento (L
eu sei que no teu pensamento e na tua cabeça ...
(...)Reino EU 
Tu não podes negar o quanto foste feliz
O quanto tu sorrias
Nos momentos em que eu estava do teu lado <3
Afastamo-nos mas...
EU ACREDITO, eu acredito, e sei que tu
pensas em mim
tal como eu penso em ti
Todas as palavras... os gestos... as mensagens
Tudo bom e mal que passamos fez de nos pessoas
importantes um po outro!
VÊ se percebes uma coisa (...)
Por mais que me negues, e eu a ti
por mais que nos afastemos
e por mais que não nos falemos
eu vou estar sempre nos teus pensamentos
e tu nos meus (L)
PORQUE EU PERTENÇO-TE E TU PERTENCES A MIM

2 comentários: