quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje eu ja consigo SORRIR :)

Hoje eu estou feliz (:
Não por te ter aqui @ bem pelo contrario...
Estou feliz porque tu não estas aqui # e mesmo assim eu consigo sorrir (:
Sinto que ja não preciso de ti pra viver " Sinto-me Valorizadaa
Finalmente eu amo-me muito mais do que um dia te amei a ti !
E amei-te tant0 (L)
Hoje eu dou pela tua ausência... mas fico feliz por conseguir sorrir mesmo sem ti aqui # (So eu importo)
Como pude te amar tanto e desprezar-me?´
Hoje eu sou o importante, e tu ficas para segundo Plano.
Ontem era egoista por pensar em ti e não em mim, Hoje eu o sou por pensar em mim e so depois em ti!
Mas o que me interesa (L) é que ontem eu ja não conhecia o meu sorrizo, ontem eu não sorria, e hoje eu já consigo sorrir, e conheco de novo o sorrizo que nunca devia ter perdido :)



Sem comentários:

Enviar um comentário