sexta-feira, 15 de abril de 2011

Senti-te de novo (L)

Senti de Novo o teu toque *
Foi tão Magico, Tão perfeito ...
Julgava ter-te perdido
mas eu hoje encontrei-te !!
Ver o teu sorrizo, sentir o teu toque, e esse teu cheiro
esse cheiro que nunca vou deixar de reconhecer **
O teu beijo **
Eu perco-me nele ...
percome neses teus labios que ao tocarem nos meus fazem me sentir tão bem, Tao feliz !
Eu vou ser sempre a tua menina, e nunca ninguem vai conseguir negar isso #
Posso não estar sempre ao teu lado, posso te ter por meros segundos,
mas neses segundos passam anos... e o tempo voa
ao teu lado , tudo pasa tao rapido, mas e tudo tao magico, tao intenso...
So tu importas-me !
Eu sei que te vais, mas tambem sei que vais voltar...
nem que seja por mais uns segundos !
Nem que seja pra sentir de novo ese teu beijo que nao encontro igual em lugar algum ...
Eu nego-te, tu Negas-me ... (L) Mas eu amo-te e tu vais ser smpre "O grande amour da minha vida" (L)
(L)(L) <3
Pra sempre tua, nem que seja em pensamentos **

Sem comentários:

Enviar um comentário